Publicação de Livro

post blog.png

Feliz dia 18 (dezoito) do mês 2 (fevereiro) do ano de 2017 (dois mil e dezessete)!
Hoje resolvi escrever e compartilhar um novo projeto que idealizei para tomar concreção no corrente ano.
Pois bem, é com singular alegria que dou por conhecido que venho trabalhando na confecção e futura publicação de livro de gênero poético. Para maior esclarecimento, tenho habilidade poética que muito foi expressada nos anos da escola secundária. Atualmente, lanço-me na escrita científica e, por conveniência, precisei deixar de lado os deleites da imaginação poética em gaveta especial do “arquivo vida”. Não obstante, guardo inúmeros escritos que recentemente despertaram boas memórias. Diante da importância da poesia na minha formação humana, decidi registrar e publicar selecionado material em forma de livro com catalogação nacional e internacional.
Do livro: o gênero literário Poesia de cunho romântico-idealista será a aposta da produção que já conta com 30 escritos selecionados. A intenção é despertar a sensibilidade humana para a vida, visto constarmos rotineiramente que institutos preciosos da identidade humana perdem-se meio aos modernos institutos da globalização de revelado cunho capitalista e dosado de desumanismo.
Conhece-se da importância do caráter histórico de ganhos imprescindíveis à continuação da vida planetária liderada pelo mais elevado primata em nível racional, o ser humano. Desta forma, correr de encontro ao não esquecimento do valor imaterial da vida é dever de todos que acreditam num mundo que merece um desenvolvimento no formato humanizador de raça.
A título de justificação, a confecção e publicação de um livro é engrandecedor a qualquer acadêmico que enxerga na ciência assentos mais promissores. Ademais, não é egoismo buscar consolidação científica, mas é egoismo usar-se da ciência para ganhos mesquinhos desconexos do contexto da busca por assentamentos de conhecimentos necessários ao progresso da humanidade.
À guisa de conclusão, esclareço que não me afastarei de novos estudos científicos para publicação em forma de artigo em periódicos nacionais. Como já anunciado, tornei-me membro de novo Grupo de Pesquisa: Direitos Humanos, Violência , Estado e Sociedade, que exige níveis de produção. Sem deixar de lado minha outra participação científica em Grupo de Pesquisa na área de linguagens e políticas públicas educacionais, deixo aqui o anúncio de que novo artigo será publicado ainda no primeiro semestre deste ano em revista científica.

Aguardem meus novos comunicados! Passar bem, leitores.

Anúncios

2 opiniões sobre “Publicação de Livro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s