Comunidade de Madrid- DECRETO 184/2015

direito-03

Oportunizar-se a conhecer o espaço sócio-político-cultural de outro país é, sem dúvida, abrir-se a novas experiências e adquirir novos conhecimentos.

Para muitos, estudar no estrangeiro é uma das grandes oportunidades, casa-se “necessidade e utilidade”, estudo e vivência, o contato com outra cultura e língua é apenas uma das formas de se aproximar da realidade de outras gentes.

Pretende estudar em alguma das inúmeras universidades públicas de Madrid? Se sim, precisa conhecer o Decreto 184, de 29 de julho de 2015 emitido pelo Ministério da Educação, Juventude e Desporte (Consejería de Educación, Juventud y Deporte) de Madrid, que estabelece novos parâmetros para os cálculos de créditos universitários para estudos.

DECRETO 184/2015, de 29 de julio, del Consejo de Gobierno, por el que se modifica el Decreto 80/2014, de 17 de julio, por el que se establecen los precios públicos por estudios universitarios conducentes a títulos oficiales y servicios de naturaleza académica en las universidades públicas de la Comunidad de Madrid.espanha

Interessu-se? Tem alguma dúvida?Comente ou envie-me uma mensagem!

Íntegra do Decreto 184/2015.Clique aqui! 

Até muito breve!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s