Seja bem-vindo!

Olá! Antes de tudo, agradeço a sua visita ao blog “Black Pencil”, um espaço desenvolvido para trabalhar ideias e disponibilizar conteúdos que importam numa maior produção científica em sentido largo. Isto é, tanto dentro da esfera acadêmica quanto fora desta, uma vez que a produção científica envolve inúmeros processos, mecanismos e ações que se desdobram em atividades várias que exigidas ou não contribuem para uma formação humana mais arraigada e dirigida.

Neste canal voltado ao desenvolvimento de institutos do conhecimento, você de deparará com uma construção particular do desenvolvedor e autor da página, onde poderá ter acesso a trabalhos, produções, ideias, discussões e contribuições ao processo da produção científica. Tudo a ser desenvolvido girará em torno de linhas de pesquisas já trabalhadas pelo autor enquanto pesquisador de um núcleo de pesquisa e, também, como participante de trabalhos na esfera da extensão, em eventos e leituras alusivas.

Não quero cansá-los com um texto longo, desta forma, convido-os a navegar pelo blog e conhecê-lo de forma mais precisa. Por fim, retomo o agradecimento pela sua visita. Até mais ver!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s